Meu Blog Versão APK


Uma raiva que eu sempre passo quando vou acessar o blog pelo celular é ter que ficar digitando o endereço na barra de pesquisa. Eu sempre salvo, mas sempre acabo digitando de novo e isso me aborrece muito. Eu pensei em desenvolver um aplicativo para o blog, para facilitar meu acesso as postagens(sim, eu sempre fico entrando e lendo as postagens pois muitos erros passam batidos e toda vez que eu leio eu acho um novo e conserto), só que eu lembrei que não sei fazer e não dá para pagar agora e então eu procurei uma solução alternativa e decidi compartilhar aqui no blog, vai que alguém precise um dia também.


O Aplicativo que eu usei se chama APKCREATOR, ele funciona para android. Ele é super simples de usar, é só abrir o aplicativo e preencher o que se pede. Você coloca o link do seu blog, uma imagem para ser o ícone no ecrã(no caso vai usar a url da imagem), o nome do blog, a versão do apk, linguagem(que será em inglês) e colocar seu email e então é só clicar em create my app, esperar aparecer o link e baixar.

Na segunda imagem onde tem o número 1 é o apk, notem que eu usei uma imagem com fundo transparente e então quase não dá para enxergar

Lembrando que não é um aplicativo propriamente dito do seu blog, pois para funcionar ele precisa estar conectado á internet, e você vai poder acessar seu blog com mais facilidade.



Eu estou adorando justamente pela praticidade que me trouxe e você pode fazer isso em qualquer site da internet. E depois que você já tiver baixado tudo pode excluir o APKCREATOR que não dá problema nenhum.

E você, sabia sobre esse recurso?
Beijos

7 comentários

  1. Realmente, este tipo de aplicativos para criar atalhos é super útil! Adorei!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // SORTEIO DE CABAZ DE PRIMAVERA //

    ResponderExcluir
  2. Aiii que legal, e fala sério acessar o blog pelo celular é uma coisa de doido...o meu até que vai melhor na versão para mobile..
    Gostei da sua dica!

    Beijinhosss
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, não conhecia o site :) Segui o blog, beijo

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Great post. ❤
    I following your blog, please follow me back 😉
    Special Section

    ResponderExcluir
  5. Não sei como, mas sempre fica o icone e eu já clico e abre, mas no google, porque é muito chato ficar digitando pelo celular. Mas que legal que tem app que já linka direto, vou usar pra deixar na tela logo.

    ResponderExcluir
  6. Ainda não conhecia sobre esse aplicativo, que bacana, eu uso o do blogger mesmo!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia esse aplicativo, mas é super legal e útil né? Gostei!!
    Fica bem personalizado.

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Instagram

Dearly Tay. Theme by STS.