Playlist: Atores Cantando

Desculpem meus sumiços, minha vida está bem conturbada e estou tentando melhorar isso
Geralmente todo artista, vulgo ator, nunca fica só nessa carreira. Na maior parte das vezes os atores cantam ou os cantores acabam atuando. Eu acho isso incrível, pois, é um trabalho a mais para seu artista favorito. Enquanto você espera sua série ser renovada pode acompanhar as músicas ou vice-versa.

Por isso resolvi trazer uma playlist com atores que cantam, vamos ver?

 

 Eu amo a Abigail Breslin e dizem por ai que essa música foi para o ex dela do 5Sos, dizem né rs 
 Beijos

3 comentários

  1. Que legal a play e posso te confessar um negócio?
    Eu não consigo gostar dessa Sophia, seja cantando ou atuando kkkkkk

    Manu lindíssima!

    Beijinhosss
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Confesso que não conhecia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia a Abigail mas ela é lindíssima. Gostei muito!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderExcluir

Instagram

Dearly Tay. Theme by STS.