Série: Famous In Love

Hey gente, tudo bem? Hoje eu vim dar uma dica de série que acabou de ser lançada (18 de Abril) e que é perfeita para assistir quando se quer relaxar e ficar algum tempo em companhia de algo leve, vamos ver sobre Famous In Love?

Famous In Love acompanha Paige Towsen (N no final e não D, como a personagem diz) que é interpretada pela atriz Bela Thorne, que estuda economia e quer ser atriz, até que sua amiga Cassie a chama para ir  fazer a audição para o adaptação cinematográfica de um best-seller chamado Locked e ela ganha o papel principal.

Na adaptação , o papel principal já está com Rainer Devon, interpretado por Carter Jenkins, que está brigado com seu melhor amigo Jordan, por quê ficou com a namorada de Rainer. Logo no início da série, vemos que Paige gosta do seu melhor amigo Jake, entretanto, após conseguir o papel no filme, Jake diz que só quer ser amigo (óbvio que ele queria facilitar para ela).


A série é do tipo que gira mais naqueles sonhos adolescentes bem a cara da Disney, de colocar uma garota normal num mundo a qual ela não parece pertencer, tendo que fazer escolhas e depois se descobrindo alguém bem forte.

Eu gostei muito da trilha sonora e do figurino nas cenas que me deixou mais alerta para não ligar tanto para a atuação, que como eu já disse, lembrava um pouco a Disney. A produtora da Série é a Marlene King, a mesma de Pretty Little Liars.

A série foi baseada no livro de mesmo nome da escritora Rebecca Serle e foi produzida pela Freeform que disponibilizou os 10 primeiros episódios no mesmo dia.

Eu até agora vi os 3 primeiros e confesso que estou gostando, achei que seria só mais um clichê, só que algo me diz que a série vai acabar bem. Não gostei de algumas coisas que vi na série, entretanto, vou terminar de ver tudo para formar uma opinião melhor.

E você, já conhecia?
Beijos

34 comentários

  1. Não conhecia, adorei o post! Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post!
    Nao conhecia a serie mas parece excelente :D
    Ja fiquei com vontade de ver!
    Beijinhos

    https://thathappymess.com/

    ResponderExcluir
  3. Fiquei super curiosa confesso, parece-me que ia adorar! Sempre com boas sugestões!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderExcluir
  4. "A série é do tipo que gira mais naqueles sonhos adolescentes bem a cara da Disney, de colocar uma garota normal num mundo a qual ela não parece pertencer, tendo que fazer escolhas e depois se descobrindo alguém bem forte".

    Assim você acaba com o meu mundo!

    ResponderExcluir
  5. Tay, bom saber dessa série.
    É na Netflix?
    Adoro séries.

    Bom saber que vc gostou da 13 Reasons Why.
    Vou continuar assistindo. Até o fim.
    O Clay é meio lerdo.
    Ainda não sei de como foi o suicídio

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia não. Mas não animei em vê-la não kkkkkkkk. =\

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto de series e filmes assim leves e bem adolescentes hahaha!
    Gostei dessa ;)
    No momento estou acompanhando 13 Reasons Why!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ainda não vi nada sobre essa série primeira vez vendo e gostei da dica.
    Gosto de coisas meio Disney afinal ainda assisto os filmes deles e umas séries de lá. rs
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  9. Oi, eu não conhecia a série, parece bem interessante.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  10. Nunca tinha ouvido falar, mas fiquei bem interessada pois queria começar uma série mais levinha mesmo :) Ótima indicação


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  11. bacana conhecer essa serie, nao sei se a tematica me agrada mt, mas curti conhecer

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  12. Amei a dica, acabei de ver 2 séries pesadinhas (13 reasons why e The OA) e é bom ver algo leve. Adoro essa pegada Disney
    Beijos,

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que excelente dica..eu não conhecia ainda e pela sua resenha deve ser legal...curiosa!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  14. Em mim também durou bastante. Adorei! ;)

    Ainda não conhecia essa série. Se não for mesmo um clichê, me interessa!

    Ótima quarta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia e ultimamente ando sem tempo pra acompanhar.
    Big Beijos,
    Lulu
    BLOG | CANAL

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia Tay, mas se é algo nos padrões Disney talvez não me interesse muito. Me pareceu ser uma série mais bobinha, mais leve... Tenho que assistir um episódio para saber com certeza. Um beijo!!!

    ResponderExcluir
  17. Para colocar na minha listinha...
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Gostei da indicação da série. Eu não a conhecia.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  19. Que post legal! Não estava sabendo dessa estreia hahahha Apesar da Marlene ter me feito de palhaça algumas vezes em PLL gosto bastante dela! Obrigada pela dica, tentarei assistir! Beijos Tay


    somehowme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Não conheço, mas confesso que também não costumo acompanhar séries.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  21. Ai parece ser bom, vou procurar pra assistir!
    bjs
    http://pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  22. Ainda não conhecia, fiquei curiosa para assistir ainda mais por ser da mesma mulher de PLL (comecei a ver esses dias, sem spoiler!!)

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  23. Que legal, eu não conhecia, parece boa <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  24. Oie Tay =)

    Eu gosto bastante da séries da Freeform e Famous in Love já está na minha lista. Curto essas séries clichês do canal e acredito que agora com o final de PLL eles devem estar em busca de uma nova série que conquiste o público.

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  25. Ahhhh, eu não sabia que já tinha estreado! Obrigada por avisar, viu? Tô louca pra assistir desde que ouvi falar a primeira vez sobre a série, então já vai pra listinha!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  26. Não conhecia a série, tenho que ir cuscar :P

    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderExcluir
  27. não conhecia essa séria ainda!
    beijos

    http://www.julialisblog.com/

    ResponderExcluir
  28. Bom dia! Tudo bem?
    Parece ser bem leve mesmo essa série...
    Passando pra retribuir sua visita no meu blog.
    E pra agradecer seu comentário lá.
    Volte sempre!
    Blog: Espinha Punk !

    ResponderExcluir
  29. Olá! Tudo bem?
    uuhmm adoro conhecer séries novas! Eu não conhecia, mas essa semana quando assitir ao episóio de Pretty little liars, realmente ficou toda hora aparecendo a propaganda dessa série.. está explicado agora o motivo! hehe
    mas gostei, quero assistir!
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Nossa eu não conhecia, mas fiquei curiosa para assistir, beijos https://blogdaxavier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Adorei! quero assistir!! vou tentar assistir na folga que tiver!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  32. Olá, tudo bem?
    Não conhecia essa série,fiquei curiosa, mas não sei se assistiria, entende? rs
    Beijos
    http;//amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir

Instagram

Dearly Tay. Theme by STS.